NATAL RN -TRT-RN debate terceirização de mão de obra e corrupção nesta quinta-feira (11)


MostraImagem

O Projeto CLT 70 minutos, que reúne especialistas para discutir temas relacionados à Consolidação das Leis do Trabalho analisa nesta quinta-feira (11), a terceirização de mão de obra e corrupção.

Os convidados deste edição são o juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino (Tribunal Regional Federal da 5ª Região e Tribunal Regional Eleitoral/RN) e a Procuradora do Trabalho Ileana Neiva Mousinho, Ccoordenadora Regional de Defesa do Meio-Ambiente do Trabalho/MPT-RN.

Durante o encontro, que tem duração de 70 minutos, os dois convidados farão 20 minutos de exposição e, em seguida, responderão as perguntas do público interessado.

O evento tem entrada franca e será realizado na Livraria Saraiva do shopping Midway Mall, às 19h. Não há necessidade de fazer inscrição prévia. Para maiores informações, ligue (84) 3222-4722.

O CLT 70 minutos é promovido mensalmente pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Serviço: Projeto CLT 70 ” Terceirização de mão de obra e corrupção

Quando: Quinta-feira (11/09), às 19h – Entrada Gratuita

Local: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall).

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.