NATAL RN -Suspeito de matar cabeleireira estrangulada é preso e confessa o crime


0_261

O suspeito de matar a cabeleireira Fernanda Araújo Lima, de 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (1º) e confessou o crime. Rogério Oliveira Lima, de 38 anos, era vizinho da vítima. Ele disse para a polícia que há um mês mantinha um caso com Fernanda e que ao saber que ela estava grávida do noivo começaram uma briga e Rogério acabou matando a cabeleireira por estrangulamento.

Essa versão, no entanto, é contestada pelos familiares da vítima, que alegam que Fernanda era uma mulher direita e que o noivo dela está viajando. Ainda de acordo com a polícia, o vizinho Rogério Oliveira é viciado em drogas e pode ter cometido o crime sob efeito de cocaína.

O suspeito chegou a declarar que ao saber que Fernanda estava grávida do noivo quis acabar o relacionamento, porque ele também tinha relação com outra mulher. Porém, ainda segundo a versão de Rogério, a vítima não queria o fim do relacionamento entre os dois e, então, iniciou-se uma briga.

Rogério conta que deu uma tapa em Fernanda e depois a estrangulou. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira e o corpo da cabeleireira foi encontrado em cima da cama e coberta com lençol, já no final da tarde de ontem.

A mãe da vítima, a senhora Shirley Silva disse que não acredita nessa versão contada pelo suspeito, pois sua filha era uma menina boa. De acordo com a mãe, esse, aliás, pode ter sido o motivo. Ela explica que Shirley confiava demais nas pessoas e pode ter deixado o assassino entrar em seu apartamento.

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.