Blog do Levany Júnior

NATAL RN -Sem receber salário, atacante do ABC desabafa em rede social

gilmar_1

AUGUSTOX

VEJA TODOS OS POSTS

Quarta-feira, 22/10/2014 às 18:22 por Augusto César Gomes

Sem receber salário, atacante do ABC desabafa em rede social

O atacante Gilmar, do ABC, usou uma rede social para desabafar sobre o atraso salarial. Segundo o relato do atleta, a diretoria alvinegra não responde às tentativas de contato. O jogador diz ainda que é o único com salários atrasados no clube.

Gilmar foi afastado do elenco profissional no início de setembro, ainda sob o comando de Zé Teodoro. Quando estava praticamente fechado com o Fortaleza, sofreu grave lesão no tendão de Aquiles, que o tirou do restante da temporada.

Veja abaixo o desabafo de Gilmar na íntegra:

“Hoje, infelizmente através das minhas redes sociais venho falar de algo não muito agradável e que está acontecendo há alguns meses… Confesso que pensei muito antes de publicar e a real situação em que me encontro me obriga a fazer isso. Já fazem 5 meses que a maior parte do meu salário não me é pago e pra completar também já vai fazer 2 meses de carteira em atraso, não quero me colocar aqui como um pai de família que eu sou e sim como um trabalhador que por direito merece receber seu salário todo mês pois como qualquer outra pessoa eu tenho os meus compromissos a cumprir e o que me deixa mais triste ainda com essa situação é que apenas o meu salário está em atraso no abc e os meus companheiros de clube que convivo diariamente estão com seus salários rigorosamente em dia. Isso é uma questão de bom senso, pois nem uma satisfação do clube mesmo eu procurando os diretores estou tendo e pra completar nenhum atleta gosta de está machucado e além disso tenho mais essa preocupação, principalmente pra mim que dentro das minhas limitações muitas vezes até machucado cheguei a jogar pra ajudar o clube! Antes que venham me alvejar com criticas, procurem se colocar no meu lugar!”

Rate this post
Sair da versão mobile