NATAL RN -São José dos Campos, 28 (AE) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva referiu-se nesta quinta-feira pela primeira vez à candidatura de sua ex-ministra e atual candidata pelo PSB à Presidência da República, Marina Silva, dizendo que os eleitores não devem acreditar em quem faz a apologia da não política. Sem citar o nome de Marina uma única vez, Lula partiu para o ataque afirmando: “É impossível governar fora da política, pois quem for eleito presidente da República tem que conversar com o Congresso Nacional. Não está na hora de negar a política.” As afirmações de Lula, feitas em cima de um carro de som, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo, em ato de campanha de seu afilhado político e candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, são uma resposta a uma das principais bandeiras de campanha de Marina Silva, a apologia da não política. A candidata que foi alçada à cabeça de chapa do PSB após a morte do governador Eduardo Campos vem ganhando a adesão do eleitorado justamente pelo discurso de que pretende romper com o que ela classifica de política tradicional.


ambulancia_ufc_ivanraupp_58

Renan Barão está fora da luta contra TJ Dillashaw no UFC 177. O brasileiro sentiu-se mal durante a manhã desta sexta-feira em Sacramento e foi levado para um hospital na cidade para ser avaliado. Barão foi medicado e ainda não retornou ao hotel aonde está hospedado, ficando sem condições de lutar pelo cinturão dos pesos-galos do UFC.

Barão estava em processo de perda de peso na banheira do seu quarto no hotel em Sacramento, e ao se levantar, sentiu uma tontura. O lutador, que estava a 1,1kg do limite de 61,2kg da categoria dos galos, perdeu momentaneamente os sentidos e caiu, batendo com a cabeça. Ele foi levado por uma ambulância e recebeu soro na veia – procedimento normal em casos como esse – e a partir deste momento não teria condições de atingir o peso para lutar pelo cinturão. O ferimento na cabeça também seria um agravante à sua condição, impedindo também que o potiguar pudesse atuar, por razões de saúde e segurança.

Com a saída de Renan Barão, o UFC informou que Joe Soto, ex-campeão do Bellator e estreante no UFC, substiturá Renan Barão e disputará o cinturão dos pesos-galos contra TJ Dillashaw. A luta de Soto contra Anthony Birchak foi retirada da programação, que está fechada com oito lutas. Dois brasileiros estão no card: Bethe Correia e Carlos Diego Ferreira. Mais cedo, Henry Cejudo também teve problemas com o peso e sua luta contra Scott Jorgensen foi retirada da programação.

UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Joe Soto x TJ Dillashaw
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.