Natal RN; Polícia prende grupo suspeito de roubar residências em Natal


A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) realizou uma Operação, na manhã desta terça-feira (19), e prendeu três homens que são suspeitos de terem realizado vários roubos em residências de Natal. Durante a ação policial, que contou com apoio de equipes da 12a. Delegacia de Polícia, da 4ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), os policiais civis cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão.

Foram detidos em cumprimento a mandados de prisão:Luan Henrique Ferreira de Souza, 19 anos e Demonhiell Moura Galdino de Oliveira, 22 anos. Hudson Pereira da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32, uma balança de precisão e porções de droga. “Nós já sabíamos que este grupo de suspeitos, que mora na Zona Norte, era responsável por vários assaltos ocorridos em Natal. Ainda vamos continuar investigando para averiguarmos se existem mais suspeitos”, afirmou a delegada da DEFUR, Ana Paula Diniz.

Na casa dos suspeitos, a Polícia apreendeu produtos oriundos dos crimes como jóias, roupas, bolsas, notebooks, televisões e celulares. Casa alguma das vítimas reconheça os suspeitos, a Polícia Civil solicita que compareça a DEFUR, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Av. Ayrton Senna).

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff em entrevista a veículos estrangeiros no Palácio do Planalto disse que o Brasil tem um “veio golpista adormecido”  (Roberto Stuckert Filho/PR)
Brasília – A presidenta Dilma Rousseff em entrevista a veículos estrangeiros no Palácio do Planalto disse que o Brasil tem um “veio golpista adormecido” (Roberto Stuckert Filho/PR)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.