NATAL RN-O pastor Juanribe Pagliarin, fundador e presidente da Paz e Vida, ministra a Palavra nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro, na Sede do Rio Grande do Norte, em Natal, às 19 horas, na abertura da Campanha do Deus Provedor.


mori

O pastor Juanribe Pagliarin, fundador e presidente da Paz e Vida, ministra a Palavra nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro, na Sede do Rio Grande do Norte, em Natal, às 19 horas, na abertura da Campanha do Deus Provedor.

O povo potiguar e todo o Brasil serão impactados com uma unção especial, com azeite consagrado no Monte Moriá, em Jerusalém, que é o monte da provisão. Na Campanha do Deus Provedor todos receberão a unção do negociador, a unção do conquistador, com o azeite consagrado pelos pastores da Paz e Vida no Monte Moriá.

Quem quiser recebê-la deve participar de uma das reuniões da Paz e Vida em todo o País, nesta quarta-feira, em três horários, às 9h, às 15h e  às 19h. Será uma grande oportunidade de começar um novo ano abençoado!

Pastor Juanribe, quando esteve no Monte Moriá, fez a seguinte oração: “Senhor Deus de Abraão, aqui no Monte Moriá, onde pela primeira vez o Senhor foi chamado o Deus da provisão, nós consagramos este azeite e levaremos para o Brasil e ungiremos cada pessoa que crer no Senhor como Deus da provisão. Voltaremos a este lugar trazendo os nomes de todos os seus filhos para que no ano de 2015 eles tenham uma provisão exagerada da parte do Senhor”.

A proposta da campanha é transformar a todos os homens e mulheres de fé em supridores das necessidades da própria família e do reino de Deus, para que todos possam ser distribuidores de riquezas. Em um ano, o patrimônio dos que crerem poderá ser dobrado, multiplicado em 30, 60 e até cem vez mais, como aconteceu com Isaque: “Isaque semeou naquela terra; e, naquele ano, colheu cem vezes mais, porque o Senhor o abençoou” (Gênesis 26:12).

Esta é uma promessa de Deus que está ao alcance do mais simples entre os irmãos. O pobre vai prosperar! Está escrito em 1 Samuel 2:8: “Deus levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo”.

Participe da Campanha do Deus Provedor e traga um amigo!

Clique aqui para ver todos os endereços das igrejas Paz e Vida.

A Sede Rio Grande do Norte fica na Av. Paulistana, 132,  Potengi, Natal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.