NATAL RN-Nos pênaltis, ABC vence Iguatu e está na fase de grupos do Nordestão


Deu ABC!
O ABC garantiu vaga na fase de grupos do Nordestão após vencer o Iguatu nos pênaltis! No tempo regulamentar, empate em 1 a 1. Max Oliveira fez para os cearenses e Parraguez fez o do empate do time potiguar. Nas penalidades, o ABC levou a melhor e venceu por 4 a 2.

ABC elimina Iguatu e vai para a fase de grupos da Copa do Nordeste
ABC elimina Iguatu e vai para a fase de grupos da Copa do Nordeste (Foto: Alexandre Lago)

Primeiro tempo
O Iguatu largou na frente após cobrança de falta de esquerdinha aos 14 minutos. O goleiro Wellington deu rebote e Max Oliveira empurrou para o gol vazio abrindo o placar no Frasqueirão. O jogo seguiu com o ABC sem oferecer tanto perigo ao Azulão. Ruan foi o principal nome ofensivo dos donos da casa, mas a vantagem na etapa inicial ficou com os visitantes.

Segundo tempo
O ABC correu atrás do prejuízo na etapa complementar. Diego Jardel foi o responsável por acionar os companheiros no ataque. O mais acionado, diga-se, foi o zagueiro Wesley, que teve boas chances na bola aérea. Mas foi aos 39 que o ABC chegou ao gol de empate. Parraguez desviou de cabeça após cobrança de falta de Diego Jardel e deixou tudo igual. No fim, por pouco Diego Jardel não fez o da virada.

Penalidades
Nas cobranças, converteram para o Iguatu: Max Oliveira e Guto. Pelo ABC, fizeram: Diego Jardel, Léo Guerra, Parraguez e Romário.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.