NATAL RN-Natalenses vão às ruas para protestar


159352

Ao som do hino nacional brasileiro, a manifestação contra a presidente Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores e a corrupção foi iniciada em Natal neste domingo (15). O público calculado pela PM é de oito mil pessoas.

Ricardo Araújo/CelularManifestantes protestam contra Governo e corrupçãoManifestantes protestam contra Governo e corrupção

O trânsito pela área foi interditado e os motoristas estão desviando por duas adjacentes. Muitos reclamaram da mudança. O policiamento foi reforçado e os soldados estão posicionados em pontos diversos. Dois carros de som dão apoio aos locutores da manifestação, formada basicamente por jovens que vestem verde e amarelo.

Nos carros de som, trechos de discursos dos ex-presidente Lula são usados junto com os de Dilma Rousseff. Nas músicas compostas para o ato, frases como “Saiu Graça, falta a desgraça” são destinadas à Dilma. Os participantes gritam: “Contra a impunidade, sem pão com mortadela, fora PT”.

Manifestantes protestam contra Governo e corrupção – Foto:Ricardo Araújo/Celular

Atualizada às 17h15

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.