NATAL RN-“Não é um bom prefeito e como maquiador é um desastre”, afirma Lucena


fee-e1441316138942-560x250

Visor Político – O tweet postado ontem pelo prefeito Carlos Eduardo (PDT) afirmando que trabalha por uma Natal limpa, bem maquiada e bem apresentada está repercutindo na Câmara de Vereadores. Parlamentares entrevistados pelo Visor Político criticaram as palavras do prefeito, embora concordem que a capital está realmente “maquiada” pela administração municipal.

Um dos que parlamentares que criticou o prefeito foi o vereador Fernando Lucena (PT). “É um absurdo, porque primeiro ele é um mau maquiador; se eu fosse uma mulher não dava nunca minha cara para ele maquiar, porque a maquiagem dele não aguenta uma neblina”, disse o vereador.

A publicação do prefeito soou como uma resposta irônica a críticas que ele ultimamente tem ouvido de políticos da oposição como o deputado Fernando Mineiro (PT), o ex-candidato a prefeito pelo PSOL professor Robério Paulino e também pelo vereador Sandro Pimentel (PSOL).

“De fato Natal é maquiada, só que a maquiagem cai na primeira chuva que dá. É tudo mal feito, não funciona nada. Esse prefeito tem maquiagem para todos os gostos. Ele não é um bom prefeito e como maquiador é um desastre”, dispara Lucena.

O vereador Sandro Pimentel (PSOL) disse que também concordou com o prefeito de Natal, citando como ações de “maquiagem” a plantação de gramas nos corredores de da cidade.

“Natal é a cidade da maquiagem. Quando você entra em Natal o que você vê além de grama? Que por sinal são aguadas com cinco caminhões todos os dias, desperdiçando água, quando poderia estar plantando árvores. Fora isso, o que tem?”, questiona Pimentel. E ironiza: “Devemos aplaudir o prefeito por manter as gramas verdinhas. E as publicidades, os R$ 11 milhões destinado no orçamento para este ano, estão sendo implementados direitinho”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.