NATAL RN-LIMPA FOSSA APARECE E PEDE AJUDA: “Limpa Fossa” aparece, pede ajuda e promete que não pintar mais postes em Natal; VEJA VÍDEO


Você pode até não conhecer Francisco, mas com certeza conhece o “trabalho” dele: o “LIMPA FOSSA”. A pintura da propaganda irregular está espalhado em boa parte dos postes da cidade, sobretudo, na zona Norte de Natal, e já foi alvo de várias reclamações de ouvintes e telespectadores da 96 FM, principalmente, no programa Metendo a Colher.

Por isso, esta terça-feira (10) pode significar um dia histórico. Afinal, Chico prometeu deixar de pintar os postes da cidade e buscar outra forma de divulgar o próprio trabalho.

A história foi mostrada pelo policial militar reformado Wendel Lagartixa, que no fim de semana divulgou uma série de vídeos revoltados com as pichações nos postes da zona Norte. Nesta terça, Wendel foi a casa de Chico, conheceu a mulher dele e as duas filhas (uma de 9 e uma de 12 anos). “Isso ficou para trás. Não vou pintar mais postes”, prometeu Chico, ao lado de Wendel.

Segundo o ex-PM, a decisão de Chico foi tomada por livre e espontânea vontade, sem pressão. Wendel também prometeu ajudar Chico a conseguir comprar um carrinho de som para divulgar o trabalho, sem precisar pintar os postes. Além disso, foi feito também um perfil no Instagram (@Limpafossapajucaraofc).

“A gente não vai pintar ele, nem bater nele. Até porque não cabe a mim julgar. Ele compreendeu”, contou Wendel, lembrando que Chico já era alvo de determinações de delegacias da região e da própria Prefeitura, para que não pintasse mais postes. Segundo a Prefeitura, inclusive, já há milhares de reais em multas aplicadas a ele por essa ação.

O contato de Chico é o 3214.6168. E além de limpar fossa, ele trabalha com desentupimento, rapasgem, banheiro químico, construção de fossa e sumidouro.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.