NATAL RN-Lateral do ABC se retrata após postagem polêmica em rede social


igor_foto_8O lateral-direito Igor Julião usou uma rede social na noite de terça-feira para demonstrar sua insatisfação com a reserva no ABC. Há um mês no clube e regularizado há uma semana, ele ainda não teve a oportunidade de estrear com a camisa alvinegra. Após o empate por 1 a 1 com o Bragantino, o jogador revelado pelo Fluminense postou no Twitter a seguinte mensagem: “Até agora não entendi pq o ABC foi atrás de mim (sic)”. Depois, chegou a discutir com um torcedor.

Nesta quarta-feira, Igor Julião se pronunciou com uma nota, que você confere abaixo, na íntegra:

“Peço desculpas à torcida e a todos do clube que tenham se sentido desrespeitados ou ofendidos pelo que publiquei no meu Twitter pessoal. Isto não condiz com a minha conduta profissional e não voltará a acontecer. Estava de cabeça quente e muito chateado por não ter podido ajudar o ABC no último jogo. Respeito a hierarquia e as decisões do nosso treinador, que quer o melhor para todos nós e, principalmente, o sucesso do clube. Vou seguir me dedicando nos treinamentos e trabalhando duro para que possa ajudar o time dentro de campo”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.