Natal RN; Júlio Protásio apresenta projeto que denomina escadaria de Mãe Luíza de “Kleberson do Nascimento”


Ver.-Júlio-Protásio-Foto-ELPÍDIO-JÚNIOR-1-1024x695

Projeto de Lei foi apreciado pelos vereadores na sessão ordinária desta terça (26).

Foi aprovado nesta terça-feira (26), em primeira discussão, na Câmara Municipal de Natal, o projeto de Lei 038/2015 de propositura do vereador Júlio Protásio (PSB), que denomina a nova escadaria/rampa, em construção, localizada no bairro de Mãe de Luíza de “Escadaria Kleberson do Nascimento”.

Kleberson do Nascimento foi sugado pela tubulação enquanto tentava desobstruir uma boca de lobo para passagem de água da chuva no dia 21 de março, na rua Atalaia no bairro de Mãe Luiza. Conhecido na comunidade como “Neném” tinha 37 anos, era pedreiro e segundo os moradores Neném estava sempre disposto a ajudar seus vizinhos e amigos.

Para o autor do projeto, vereador Júlio Protásio, a iniciativa da escolha do nome veio como forma de homenagear o pedreiro que morreu ajudando à comunidade, durante o período de intensas chuvas no mês de março.

“A homenagem é mais que justa ao homem que lutou pela comunidade. Um gesto nobre de Kleberson que deu a vida ajudando aos moradores. Vamos homenagear um homem humilde”, justificou Júlio Protásio.

O projeto de lei foi subscrito pelos vereadores Eleika Bezerra (PSDC), Felipe Alves (PMDB), Ary Gomes (PROS), Júlia Arruda (PSB) e Sandro Pimentel (PSOL).

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3bLKahrLa

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.