Natal RN; Jovem que postou ‘pode morrer beba?’ não tinha CNH, diz delegado


najla2

A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada do dia 12 de março, em Natal,não tinha carteira de habilitação. A informação foi confirmada pelo delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), que investiga o caso.

“Ela não tinha carteira, estava, talvez, cansada, sob efeito de álcool e dirigindo em alta velocidade na chuva. É o que sabemos até agora”, afirmou o delegado.

ajla Chacara morreu no local do acidente
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nesta segunda-feira (23), ele colheu o depoimento das duas amigas que estavam com Najla no bar momentos antes do acidente; do garçom do bar; e do rapaz que passou pelo local do acidente logo após a colisão e acionou o Samu.

Caipifrutas
Em depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (23), uma das amigas que estavam no bar com Najla na noite do acidente afirmou que a estudante bebeu quatro caipifrutas horas antes do acidente.

De acordo com o depoimento, na noite do acidente, Najla Charara permaneceu em um bar com duas amigas durante duas horas e meia.

O acidente
O acidente aconteceu por volta da 0h30 de 12 de março. Najla Charara saiu do bar dirigindo com outras duas amigas no carro. A estudante deixou uma das amigas em casa no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, e seguiu sentido Cidade Satélite. Ela colidiu em um poste no prolongamento da Avenida Prudente de Moraes e morreu no local. A amiga que estava no carro foi socorrida, foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

Pouco antes do acidente, Najla conversava com amigos em um grupo do WhatsApp sobre morrer “beba”. Às 23h25 ela escreveu: “Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk” (sic). Outra pessoa que também participa do grupo respondeu: “Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais” (sic).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.