NATAL RN -Jovem de 17 anos é executado com tiros na cabeça em Mãe Luiza


5H5DdaE574w939l8D01k

John Iago Pablo Ferreira, de 17 anos, mais conhecido como Morcegão, foi executado com vários tiros na cabeça, na noite desta sexta-feira (6), no bairro de Mãe Luiza. O jovem estava em via pública, na rua Camaragibe, quando foi surpreendido por homens armados que já chegaram atirando.

 

O soldado Faustino, no 1º Batalhão da Polícia Militar, relatou que testemunhas informaram que Morcegão havia se envolvido em uma briga, na manhã da sexta, chegando a entrar em luta corporal com outros jovens, no mesmo local onde aconteceu o crime.

 

Com isso, esses jovens teriam voltado durante a noite para se vingar de John Iago. Ainda de acordo com a polícia, Morcegão tinha envolvimento com atos ilícitos, sendo suspeito de assaltos na Praia do Meio.

 

Paulo Macedo, chefe de investigação do 4º Distrito Policial de Mãe Luiza, informou para o Portal BO que o jovem assassinato também era suspeito de vários homicídios.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.