NATAL RN-Felipe Guedes e “os” culpados pelo rebaixamento do ABC


o rebaixamento do ABC

Volante falou sobre o sentimento do grupo, da esperança de uma virada no extra-campo e do futuro

agosto 20, 2019 às 18:31 – Por: 

Volante Felipe Guedes: " Não tem "o" culpado, tem "os" culpados". Foto: Andrei Torres

Volante Felipe Guedes: ” Não tem “o” culpado, tem “os” culpados”. Foto: Andrei Torres

Volante Felipe Guedes foi o “escalado” para a coletiva desta terça-feira (20) no ABC, depois que a comissão técnica antecipou em um dia a reapresentação do elenco.

” A possibilidade do Treze ter irregularidade,  de ir para a Justiça, mudou a história e a gente tem  um finzinho de esperança esse foi o motivo da antecipação. Recebemos uma mensagem do professor para antecipar”

Motivação para o último jogo

” Na verdade quando chegamos aqui hoje (20), todo mundo triste com o que aconteceu, mas a gente tem que ser profissional, temos que cumprir esse jogo, dar o melhor para buscar a vitória e esperar o que vai acontecer extra-campo, mas até agora o ABC já caiu”

Leia também:
Castigado pela incompetência, ABC é rebaixado para a Série D

O sentimento pelo rebaixamento

” Como profissional ninguém quer ser rebaixado e é chato pela situação, pelo tanto que a gente lutou para que não  acontecesse isso e infelizmente aconteceu então eu acredito que todos estão chateados, é um momento difícil. O planejamento no inicio do ano não era esse”

As causas da queda

” Neste momento vão dizer muita coisa. Se fosse o contrário e a gente estivesse brigando para classificar seria completamente diferente. Mesmo se acontecesse tudo o que aconteceu ( trocas de treinadores )  neste momento sempre vai ter picuinha para se falar mas acho que a culpa é de todos que entraram dentro de campo, os que estão fora, da parte da diretoria não tem “o” culpado, tem “os” culpados e são todos, então do jeito que nós estamos sempre vai ter alguma coisa para se falar”

Futuro

” Vou cumprir essa última rodada, tenho contrato com o ABC. Até agora não recebi nada, não tenho nada. Eu como profissional gostaria de ter algo para não ficar desempregado”

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.