NATAL RN -Estudante de pedagogia é morta por vizinho na porta de casa, diz polícia


fd094dbf74c909b31b80d4c6c56ef7ea72038a06

A estudante de pedagogia Vitória Maria Velozo Cassimiro, 18 anos, foi morta com uma facada em frente a casa em que morava, no Setor São Caetano, emLuziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O assassinato ocorreu na tarde de segunda-feira (13). O suspeito de cometer o crime, de 28 anos, era vizinho da vítima e segundo familiares possui esquizofrenia.

Um dia após o homicídio, na terça-feira (14), policiais militares prenderam o homem apontado como autor do crime. Conforme o delegado responsável por investigar o caso, Fernando Gili, o suspeito é usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Estudante de pedagogia Vitória Maria Velozo Cassimiro é morta na porta de casa em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Estudante de pedagogia foi morta na porta de casa
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Em relação à alegação da família que o suspeito tem esquizofrenia, o delegado explicou que o homem vai ser avaliado pela perícia médica apenas depois que remeter o inquérito policial à Justiça.

“Na fase processual, o juiz irá apurar se encontra-se presente o elemento da culpabilidade que caracteriza o crime. Uma vez constatada uma patologia mental que impossibilitasse a compreensão do fato delituoso, caracteriza-se a imputabilidade”, esclareceu Gili.

O suspeito continua detido na Delegacia de Homicídios de Luziânia.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.