Natal RN; Estações de transferência em Natal ganharão novas linhas de ônibus


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que a partir de sábado (14) as estações de transferências Bairro Latino e Igapó operarão com novas linhas de ônibus, beneficiando assim um maior número de usuários.

Na Estação Bairro Latino, as linhas 44 (Rocas/Cidade Satélite, Alecrim) e as linhas 46 (Ponta negra/Ribeira, via Praça) passarão a integrar com o sistema atemporal. E na estação Igapó, serão integradas ao sistema atemporal as linhas 08 (Redinha/Mirassol, Via Campus), 27 (Alvorada IV/Ribeira, Alecrim) e 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas).

Para nova operação, a STTU montou uma operação especial. Além de informativos fixados dentro dos veículos, agentes de trânsito e educadores do órgão orientarão os usuários sobre o serviço.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rIvKKhDd22880

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.