NATAL RN -Está fora de perigo cobrador de ônibus baleado por menor em Natal


assalto_onibus_2_para_g1

Está fora de perigo o cobrador de ônibus baleado durante o assalto à linha 38 da empresa Santa Maria, crime ocorrido no final da tarde desta terça-feira (7) na Avenida Interventor Mário Câmara, na Zona Oeste de Natal. Carlos Alberto da Silva, de 46 anos, passou por cirurgia ao ser baleado no peito por um adolescente de 14 anos.

Segundo a direção do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, o cobrador encontra-se no Centro de Recuperação de Operados e o estado de saúde dele é estável. Já o menor, que foi pego e espancado pelos passageiros, também não corre risco de morte. Ele se recupera das agressões no setor de politraumas.

Segundo a Polícia Militar, esta foi a terceira vez que o adolescente foi pego em flagrante. “Ele é conhecido por fazer assaltos a ônibus”, disse o capitão Eduardo Palácio, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ainda de acordo com o oficial, o menor anunciou o assalto e pegou o dinheiro. “O cobrador teria tentado reagir. Foi quando o adolescente atirou no peito dele. “O assaltante foi espancado até a chegada de uma dupla de motociclistas, que impediu a continuidade das agressões”, acrescentou.

609 assaltos em 9 meses
Dados do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte apontam um aumento de 14,5% no número de assalto a ônibus nos últimos meses. Em agosto, foram registrados 48 assaltos. Já em setembro, foram 55. Ainda de acordo com o Sintro, do início do ano até setembro, são 609 assaltos a ônibus somente na Grande Natal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.