NATAL RN-Empresário irmão do presidente do ABC é assassinado a tiros na cidade de Santo Antônio


0_156

O empresário Manoel José Guilherme Dantas foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte. Ele é irmão do presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas.

De acordo com a polícia, o Manoel era proprietário de empresa de revenda água para caminhões-pipa. Na tarde desta quinta-feira, ele estava deitado em uma rede no próprio estabelecimento comercial, quando um homem ainda não identificado entrou e começou a conversar com o empresário.

Durante a conversa, de acordo com o que foi colhido pela polícia, o homem teria sacado uma arma e atirado contra Manoel. No momento do homicídio, o empresário estava sozinho dentro do estabelecimento, mas funcionários que estavam do lado de fora afirmaram ter visto o suspeito entrar e sair após o disparo.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato. A polícia irá colher depoimento dos funcionários e familiares da vítima para tentar identificar o autor do crime e o motivo.

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.