NATAL RN -Em nota, derrotada para o Senado no RN cita ‘influência nos resultados’


wilmadefaria

Derrotada para o Senado no Rio Grande do Norte, Vilma de Faria (PSB) afirmou, por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (6), que “um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados em favor da candidata vencedora”. Vilma teve 43,22% dos votos válidos  e perdeu para Fátima Bezerra (PT) que teve 54,85%.

Ela agradeceu aos 636.896 eleitores que votaram na candidatura dela e à “equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação”.

Vilma de Faria afirmou que fez uma campanha propositiva e que espera que a senadora eleita Fátima Bezerra cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários.

“É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca nos faltou, coragem e ousadia. O povo do Rio Grande do Norte continuará a contar conosco”.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.