NATAL RN-Duas mulheres e duas crianças que esperavam para atravessar em uma faixa de pedestres na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, foram atropeladas por uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

 


00:00/03:00

Família é atropelada na Zona Norte de Natal

Família é atropelada na Zona Norte de Natal

Duas mulheres e duas crianças que esperavam para atravessar em uma faixa de pedestres na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, foram atropeladas por uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (18). As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três delas levadas para o Hospital Walfredo Gurgel. Uma das crianças teve uma fratura na perna.

As vítimas do atropelamento estavam no canteiro central da via aguardando para atravessar quando foram atingidas pela moto. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o motociclista subiu no canteiro central e em seguida atingiu as duas mulheres e duas crianças. As vítimas saíam de uma escola que fica no Conjunto Santarém.

A assessoria da Polícia Militar confirmou que o motorista da motocicleta é um policial militar. Ele estava de folga no momento do acidente. Após o acidente, o condutor ficou caído no asfalto, se levantou em seguida e foi em direção às vítimas aparentemente atordoado. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

1
comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Barack Silva
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.