NATAL RN-Desfile das escolas de samba leva grande público para a Ribeira


158016

O último dia de desfile das escolas de samba em Natal levou uma multidão barulhenta à Ribeira, nesta segunda-feira (16). Milhares de pessoas se aglomeraram nas calçadas da avenida Duque de Caxas para ver e torcer por suas agremiações favoritas.

O desfile começou por volta das 20h, bem mais cedo do que nos dois primeiros dias, e teve um público bem participativo, incentivando com gritos e cantado os sambas-enredos de suas escolas.

Emanuel AmaralMalandros do Samba levou Alice no País das Maravilhas para a avenidaMalandros do Samba levou Alice no País das Maravilhas para a avenida

Sob os incentivos de uma torcida numerosa e barulhenta, a agremiação Malandros do Samba, terceira a desfilar, levou para a avenida o tema Alice no País das Maravilhas.

Desfilaram ainda as escolas Asas de Ouro, Império do Vale, Imperatriz Alecrinense, Ferro e Aço e Balanço do Morro. A escola campeã será conhecida ainda nesta semana e no sábado (21) acontece o desfile das campeãs.

Malandros do Samba levou Alice no País das Maravilhas para a avenida – Foto:Emanuel Amaral

deixe seu comentário!

Comentários

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.