NATAL RN-Caminho aberto para Fábio Gama


Caminho aberto para Fábio Gama

Caminho aberto para Fábio Gamafabio_gama_gpo7owl

Meia Fábio Gama quer ser titular do ABC, já que na temporada passada, ficou como terceira ou quarta opção para  o setor de meia-campo.

Jogador foi contratado a pedido de Geninho em razão das boas atuações que teve no Gama, nos  jogos que fez contra ABC e América, pela Copa do Brasil.

Certa vez conversando com Geninho, no Arena da TV Ponta Negra, o treinador explicou se forma clara a perda de espaço do meia: ” O Fábio que eu pedi para contratar não foi o Fábio que chegou no ABC. Na hora que ele voltar a ter o mesmo futebol pode ser titular. No Gama, o Fábio  tocava rápido, chegava bem na área e aqui no ABC está prendendo muito a bola, conduzindo demais e assim não tem como ser titular no meu time”.

Fábio Gama é  um jogador que na minha opinião tem qualidade e espaço para ser titular no ABC. Se o treinador já falou co ele, já pediu que ele jogue mais rápido, toque e se apresente e pare de prender demasiadamente a bola, o caminho está aberto para o meia.

O meia Moisés que estava no Alecrim e foi para o Remo, por indicação do treinador Josué Teixeira, foi dispensado hoje (23) junto com outros oito jogadores que não foram aprovados pelo treinador.
Estranho o caso de Moisés, que já havia trabalhado com o treinador no ABC e no Macaé, que poderá voltar para  o Alecrim.

Conversei com o radialista Cláudio Santos,  de Belém, e ele afirmou  que Moisés foi para “fazer testes no Remo e não foi aprovado pelo treinador”.

Segundo o diretor de futebol do Verde, Lucas Aredes ”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.