Mulher fica ferida após carros caírem em cratera aberta pela chuva no RS


rodovia1a

05/06/2014 15h24 – Atualizado em 05/06/2014 16h27

 

Mulher fica ferida após carros caírem em cratera aberta pela chuva no RS

Acidente ocorreu nesta quinta (5) em Jaquirana, na saída para Bom Jesus.
Mulher de 33 anos dirigia um dos carros e ficou ferida.

 

 

Do G1 RS

 

 

Cratera 'engoliu' dois veículos na Serra do RS (Foto: Maurício Mesquita/Arquivo pessoal)Cratera “engoliu” dois veículos na Serra do RS (Foto: Maurício Mesquita/Arquivo pessoal)

Uma cratera de 100 metros de comprimento “engoliu” dois veículos no começo da tarde de quinta-feira (5) na ERS-110, em Jaquirana, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente, que ocorreu no trecho entre Bom Jesus e São Francisco de Paula, deixou ferida uma mulher de 33 anos, condutora de um dos carros. Ela foi levada para um hospital de Vacaria com dores nas costas.

O desmoronamento aconteceu a cerca de três quilômetros da entrada de Jaquirana, no momento em que os veículos passavam pelo trecho. O motorista do outro carro não sofreu ferimentos.

A via ficou totalmente bloqueada. A alternativa para se deslocar de São Francisco de Paula para Bom Jesus e Jaquirana é pela BR-116, em Vacaria.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.