Mulher atira água fervendo contra ex-marido e agride vítima com pedrada


FDFDF_1

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde deste domingo (8) após atirar água fervendo contra o ex-marido e ainda acertar a vítima com uma pedrada na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu no bairro Heliópolis, região norte de Belo Horizonte.

 

Segundo a versão da vítima, Antônio Alves de Jesus, de 35 anos,  a ex-mulher telefonou para ele informando que seu filho estava doente. O homem foi até a casa da suspeita para entregar dinheiro para o aluguel e para os medicamentos da criança, mas, quando chegou ao imóvel, foi recebido por Simone Santos de Oliveira com uma caneca cheia de água fervendo.

 

Simone atirou o líquido no corpo do ex-marido, ferindo a vítima no peito, braços e pescoço. O filho do casal, que tem 12 anos, confirmou a versão do pai. A agressora, no entanto, negou o ocorrido. Ela alegou que o ex-marido a agrediu com uma chave de braço e, para se defender, ela atirou a água quente contra ele.

 

Jesus foi socorrido com um corte profundo na cabeça, além das queimaduras. Ele foi levado para o Hospital João 23. Já Simone foi detida e encaminhada até a Ceflan (Central de Flagrantes).

 

Fonte: R7

 

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.