Macau: Secretaria de educação participa de reunião do PAR


SAM_3828-1

A Secretaria Municipal de Educação de Macau, foi representada pela diretora de programas, projetos e convênios, Ivanize Ribeiro, na reunião do plano de ações articuladas (PAR), hoje, em Guamaré. A reunião foi coordenada por Conceição Freitas, técnica da COASE/SEEC/RN, e contou com todos os técnicos responsáveis em cada município. Entre os encaminhamentos, a coordenadora fez alguns esclarecimentos sobre o plano, acompanhamento no sistema (SIMEC) para verificar o andamento das ações planejadas, acesso ao SIGARP (Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço), verificação de possíveis pendências dos municípios e outras orientações.

Participaram da reunião representantes dos municípios de Macau, Pendências, Alto do Rodrigues e Porto do Mangue.

SOBRE O PAR

O Plano de Ações Articuladas (PAR) é um instrumento de planejamento da educação por um período de quatro anos. É um plano estratégico de caráter plurianual e multidimensional que possibilita a conversão dos esforços e das ações do Ministério da Educação, das Secretarias de Estado e Municípios, num SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO. A elaboração do PAR é requisito necessário para o recebimento de assistência técnica e financeira do MEC/FNDE, de acordo com a Resolução/CD/FNDE n° 14 de 08 de junho de 2012.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading