Macau RN;VAI SER DADA A LARGADA PARA 2016 EM MACAU


36_5

Vai ser dada a largada da corrida sucessória rumo à 2016 em Macau.
Pelo lado da oposição grupos já começam a se articular entre si os primeiros contatos. Cada um com suas dificuldades, uns tem a distancia entre seus aliados e amigos, outros com problemas de inelegibilidade. É assim que a oposição começa a tentar resolver seus problemas.
Nomes já conhecidos do eleitor de Macau começam a dar o ar das graças, como os médicos José Antonio, Eduardo Lemos, a ex vereadora Odete Lopes. No cenário de nomes novos vem o atual vereador Dércio Cabral e o jornalista Túlio Lemos do PSD, partido do atual governador Robinson Faria. O outro que caminha também na oposição é o médico Wilson Roberto do PT, que deverá sair independente de uma união das oposições, já que existe recomendações do PT para não fazer alianças com PPS (Dércio Cabral), DEM (José Antonio) e PSDB. Fato acontecido nas últimas eleições.
Pelo lado da situação o governo corre contra o tempo. São vários testes de popularidades que o atual prefeito Kerginaldo Pinto está passando . E vai passar ainda mais com as demissões de contratados, implantação do novo Código Tributário Municipal, implantação e municipalização do trânsito e a sua cassação eleitoral que esta correndo na justiça.
A oposição aposta na administração do novo governo Robinson Faria, enquanto a situação aposta no novo governo de Macau. E o ex prefeito onde entra na história?
” Façam suas apostas…”
 
 
Jornalista Túlio Lemos do PDS.
Vereador de oposição Dércio Cabral.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.