Macau RN;Patrício Pitbull vence na sua primeira defesa de cinturão


Patricio

Depois de ser campeão na edição 123 do Bellator, o brasileiro Patrício Pitbull realizou na madrugada desse sábado (17) a sua primeira defesa de cinturão na cidade de Temecula, nos Estados Unidos, contra o ex-campeão Daniel Straus. Em uma luta franca de muita trocação, o potiguar venceu no quarto round por finalização.

Esse foi o segundo duelo entre Pitbull e Straus, sendo a segunda vitória do brasileiro. Apesar de seguir campeão no Bellator 132, Patrício fez questão de valorizar o seu adversário após o combate. “Sabia que ele ia para trocação. Ele é uns dos maiores lutadores do mundo, poderia ser campeão, mas mantive meu plano de luta e aquilo que trabalhei na academia. Esperei o momento certo e consegui defender o meu cinturão. Fico muito feliz de garantir mais essa vitória para o Brasil”, comentou.

“Bellator Day: Patrício Pitbull x Straus”

Em Natal, no Rio Grande do Norte, os seus companheiros de academia, a Pitbull Brothers, se reuniram com fãs, amigos e parentes para torcer pelo campeão potiguar. Durante toda luta a energia foi completa para apoiar cada golpe do lutador. O evento aconteceu no Bar do Suvaco, em um ambiente temático, com direito a sorteio de brindes da marca Everlast.

Blog do BG:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “Macau RN;Patrício Pitbull vence na sua primeira defesa de cinturão

  • 17 de janeiro de 2015 a 17:05
    Permalink

    Boa Pitbull, sou um grande fã seu! Bom saber que o Brasil não perdeu seus talentos na luta! GOGO PITBULL

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.