MACAU RN-Túlio diz que as inscrições Microcrédito do Governo estão abertas para investigação do MP


Tulio

O caldeirão político ferve em Macau. A semana começa com um dos responsáveis pela presença do programa de Microcrédito do Governo do Estado na cidade de Macau, o jornalista Túlio Lemos acusado de uso político da ação do governo do Estado. “Desafio qualquer pessoa que tenha buscado fazer o empréstimo, que alguém da Fundação tenha falado em política ou candidatura de quem quer que seja”, disparou.
Segundo Túlio, a Fundação Afonso Lemos tem mais de 20 anos de atividade em Macau e está atuando como parceria com a Agência de Fomento, fazendo as inscrições e repassando para a AGN. “As inscrições do programa estão abertas para investigação do Ministério Público, da Polícia ou de qualquer outro organismo. Quem não deve, não teme. Vamos continuar trabalhando pela cidade de Macau, apesar dos que querem ver a cidade no fundo do poço”, concluiu em nota enviada à imprensa no início desta tarde.
Túlio Lemos: “Quem não deve, não teme”
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.