Conv_Macau_1Macauense – Foi realizada nesta noite de sábado (30) na quadra da escola CEIMH no centro da cidade, a grande convenção do Partido Social Democrático (PSD), que contou também com a participação do PSDB, PV, SDD, PC do B, PT do B, PHS, PRÓS, REDE, PRTB. Todos reunidos para formarem uma grande aliança para disputar as eleições municipais deste ano de 2016.·.

A festa contou com a participação de um grande número de simpatizantes dos partidos, e seus respectivos candidatos, que abrilhantaram o evento partidário na noite de sábado em Macau. O momento alto da convenção foi quando os pré-candidatos a Prefeito e vice subiram no palco montado exclusivamente para o evento, Túlio & Aladim foram ovacionados pela multidão que se fizeram presente no local.

Conv_Macau_2

Na ocasião discursaram todos os pré-candidatos que faram parte da grande coligação com o (PSD) homologando assim, os nomes dos candidatos a vereadores, e consequentemente os nomes de prefeito e vice, dos partidos (PSD) e (PSDB) encabeçada pelos nomes do Jornalista Túlio Lemos, candidato a prefeito, e o Advogado Dr. Rodrigo Aladim como vice-prefeito na chapa.