Prova disso é que, mesmo diante de vários processos, condenações e apontado pelo Ministério Público como suposto mentor de uma organização criminosa, o mesmo continua impune praticando livremente suas falcatruas. Aparentemente, esta situação o faz sentir-se intocável e acima da lei.
Talvez seja este o maior motivo e incentivo, que tem levado alguns aliados a seguir seus passos, tentando mostrar publicamente que são “intocáveis” e que ordens judiciais, pelo menos pra eles, servem apenas para serem afrontadas e desobedecidas. Ostentando uma aparência de que também estão acima da lei.
Mais recente, e aparentemente por ter seguindo as orientações do condenado e suposto mentor de uma organização criminosa, o prefeito Kerginaldo Pinto teve seu diploma cassado e, além de decretada sua inelegibilidade por 8 (oito) anos.
É ou não é seguir a risca os passos do mestre, já que seu chefe aguarda ordem de prisão pelo mesmo ilícito??? Ou seja, compra de votos.
Tudo indica que, também fazendo carreira nas famigeradas
De acordo com o TERMO DE AUDIÊNCIA DE SUSPENSÃO DO PROCESSOe, segundo o vereador Dércio Cabral (veja aqui), entre outras coisas, o mesmo não pode participar de festa e campanhas políticas, como também não pode frequentar bares e ambientes similares.
Fica a pergunta:
Porque deveria o senhor Jairo Peixoto de Melo preocupar-se??? Afinal, ele é um discípulo do aparentemente intocável e suposto mentor de uma, nacionalmente conhecida e “poderosa”, organização criminosa, apelidada de “Máscara Negra”.
Se o chefe pode o discípulo também pode. Caso contrário seria um mau discípulo, pois não estaria aprendendo nada.
Que Deus abençoe a todos.