MACAU RN -TA NO BLOG TERRA DO SAL MACAU/RN: “OS INTOCÁVEIS” ADEPTOS DAS DOUTRINAS FLAVIANAS


image_thumb11-horzimage_thumb11-horz

image thumb11 150x150 Os intocáveis adeptos das doutrinas flavianasDesafiar e não se intimidar com a justiça, tem se tornado uma marca registrada do ex-prefeito Flávio Veras.

Prova disso é que, mesmo diante de vários processos, condenações e apontado pelo Ministério Público como suposto mentor de uma organização criminosa, o mesmo continua impune praticando livremente suas falcatruas. Aparentemente, esta situação o faz sentir-se intocável e acima da lei.

Talvez seja este o maior motivo e incentivo, que tem levado alguns aliados a seguir seus passos, tentando mostrar publicamente que são “intocáveis” e que ordens judiciais, pelo menos pra eles, servem apenas para serem afrontadas e desobedecidas. Ostentando uma aparência de que também estão acima da lei.

6YU35U 150x150 Os intocáveis adeptos das doutrinas flavianasFoi assim com o prefeito Kerginaldo Pinto, quando afirmou de forma taxativa, durante uma entrevista concedida a jornalista Regina Barros, que o concurso público foi realizado por vontade sua e não por determinação do Ministério Público. Veja aqui.

Mais recente, e aparentemente por ter seguindo as orientações do condenado e suposto mentor de uma organização criminosa, o prefeito Kerginaldo Pinto teve seu diploma cassado e, além de decretada sua inelegibilidade por 8 (oito) anos.

É ou não é seguir a risca os passos do mestre, já que seu chefe aguarda ordem de prisão pelo mesmo ilícito??? Ou seja, compra de votos.

Tudo indica que, também fazendo carreira nas famigeradaspardal01 150x150 Os intocáveis adeptos das doutrinas flavianas “doutrinas flavianas”, encontra-se o senhor Jairo Peixoto de Melo.

De acordo com o TERMO DE AUDIÊNCIA DE SUSPENSÃO DO PROCESSOe, segundo o vereador Dércio Cabral (veja aqui), entre outras coisas, o mesmo não pode participar de festa e campanhas políticas, como também não pode frequentar bares e ambientes similares.

cohab2 187x300 Os intocáveis adeptos das doutrinas flavianaspage 300x300 Os intocáveis adeptos das doutrinas flavianasIMG 20140929 WA0001 300x225 Os intocáveis adeptos das doutrinas flavianasConforme demonstra fotos e publicações de alguns blogs, o mesmo não respeita, não teme e muito menos se intimida com as determinações da justiça, pois continua, de forma escancarada, fazendo tudo aquilo que a justiça lhe proíbe.

Fica a pergunta:

Porque deveria o senhor Jairo Peixoto de Melo preocupar-se??? Afinal, ele é um discípulo do aparentemente intocável e suposto mentor de uma, nacionalmente conhecida e “poderosa”, organização criminosa, apelidada de “Máscara Negra”.

Se o chefe pode o discípulo também pode. Caso contrário seria um mau discípulo, pois não estaria aprendendo nada.

Que Deus abençoe a todos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.