MACAU RN-Problema com energia elétrica não desanima foliões do mela-mela em Macau
A falta de energia que ocorreu em Macau nesta segunda-feira de carnaval (16) não desanimou os foliões que acompanhavam o percurso do mela-mela. O motivo do beclaute foi a colisão de um veículo com um poste de iluminação pública na entrada da praia de Camapum por volta das 18h.
A chuva também foi uma atração a mais durante o arrastão do mela-mela, que era comandado pelo cantor baiano Léo Santana, levando mais de 100 mil pessoas atrás do trio elétrico pelas ruas da cidade. Devido ao problema com a iluminação, o cantor Léo Santana não realizou todo o percurso previsto. Mas apesar do apagão, o povo na rua não parou de pular, dançar e cantar de forma frenética, dando “luz própria” à folia de Macau.
“É um prazer vir pela primeira vez em Macau, que até pode ser pequena, mas se agiganta com o tamanho deste carnaval. O que me resta é subir no trio e fazer a alegria de todos que aqui vieram”, disse o cantor Léo Santana, já no camarim do trio, pouco antes de iniciar sua apresentação no carnaval da cidade.
*Colaboração: Rosinaldo Vieira
Comentários com Facebook