Macau RN; Prefeito petista e secretária que recebia Bolsa Família implantam ‘Lei da mordaça’ em MG


Veja como o Fla x Flu político que tomou conta do país provoca absurdos. O prefeito Antenor Santa Rosa (PT), de Padre Carvalho, cidade miúda de Minas Gerais, em comunicado oficial, proibiu os servidores, no horário de trabalho ou (acredite!) fora dele, e cidadãos a formarem grupinhos, nas áreas da prefeitura, para discutir “assuntos políticos partidários, ou de forma isolada emitirem ou expressarem suas opiniões”.

Segue…

O comunicado foi distribuído pela Secretaria de Administração, que é comandada por Suely Santa Rosa de Morais, filha do prefeito. É a mesma que, ano passado, envolveu-se num escândalo. É que, junto com uma tia, recebia grana do… Bolsa Família. Os pagamentos a ela, segundo o Portal da Transparência, foram feitos entre 2013 e 2015 e somam quase R$ 3,5 mil.

Ancelmo Gois, O Globo

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4BSuz3q29Ck1GhzKWkAAs5VA

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.