MACAU RN-POLITICA


images

1 – Alguns líderes e simpatizantes do atual governo do estado já não tem crédito de cobrar benefícios pra nossa região, é os cartuchos foram queimados com cargos para familiares e amigos no governo, na assembleia legislativa e em prefeituras aliadas.
2 – A velhas raposas na câmara de vereadores de Macau estão sentindo na pele já as dificuldade de viabilizarem juridicamente suas candidaturas, são processos de improbidades e alguns já a caminho de ações penais, mas caberá se a ” Ficha Limpa” valerá ou não pra Macau.
3 – A instabilidade na saúde pública de Macau nada mais é o fato do atual prefeito ter nomeado de quatro em quatro mês um novo secretário, As pressões políticas levam ao prefeito errar diariamente na sua gestão. ” Acho que tá na hora do prefeito botar moral no galinheiro do Pinto. “
4 – Pré candidatos do lado da oposição começam a ensaiar projetos rumo a 2016, muitos ainda com nomes impedidos pela justiça tem que correr contra o tempo, e outros limpinhos, limpinhos estão na mutuca esperando a hora de agir.
5 – O futuro do político do prefeito kerginaldo Pinto a Deus pertence, o seu atual partido político ainda é comandado pelo ex prefeito Flávio Veras, a pergunta seria: ” Com a baixa aceitação hoje do prefeito, Henrique Alves daria autonomia para Kerginaldo comandar o PMDB de Macau? “
6 – APAMI: ” O erro do prefeito foi assumir o convênio, mas obrigação de fazer convênio não tem, agora o prefeito como os outros não iria deixar de fazer o convênio.” Palavras de um ex vereador de Macau.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.