MACAU RN-Pepeta poderá ganhar o voto de protesto nas eleições de 2016 em Macau.


 

 

       Publicidade:

Pepeta poderá ganhar o voto de protesto nas eleições de 2016 em Macau.

DSC_0150

Se você chegar a Macau e perguntar por Luiz Xavier Dantas Neto, talvez ninguém o conheça, mas se insistir, e perguntar pelo seu apelido (PEPETA), de logo é bem informado por ser do povo e muito conhecido na cidade. Aos 43 anos de idade e incentivado pelos os amigos, Pepeta anunciou neste domingo (27), que é pré-candidato a vereador de Macau, e que será eleito com os votos de protestos do povo Macaueense.

Nascido e se criado  na terra das salinas, Pepeta disse que paga um preço por ter tatuado o nome do prefeito afastado Kerginaldo Pinto em seu braço. Segundo ele, a tatuagem não foi feita por impulso, mas por gratidão, no momento mais difícil da sua vida, quando dependia de uma cirurgia para viver, foi o prefeito Kerginaldo que estendeu sua mão, razão de hoje está com vida para contar a história, porém seu futuro politico a DEUS pertence, “minha exclusão hoje por alguns políticos na cidade, será o degrau para minha inclusão pelo o povo em 2016”.

Não duvidem… Se de fato Pepeta for candidato como pretende ser e como os amigos dos amigos estão lhe incentivando, ele poderá ser o Tiririca de Macau. Quem deu uma expressiva votação a um palhaço foi povo pobre, os indecisos, a família, os amigos, os indignados e não se arrependeram.

O povo fez de Tiririca o deputado mais votado de são Paulo, e com sua expressiva votação ainda puxou mais três candidatos pelo o coeficiente, nunca os caciques da política Maucaeense devem duvidar da força popular, quando o povo quer mudar uma história, muda. O povo dá sinais que irá mudar a velha politica de Macau nas eleições de 2016.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.