MACAU RN-PLANO DE ENFRENTAMENTO A CRISE DE MACAU: Prefeitura livra empresa do lixo e o custo da limpeza urbana chega a quase meio milhão de reais por mês.


tcl

Diante a crise que se instalou em alguns municípios, principalmente em Macau, chama muito a atenção o fato de que todos os fornecedores e prestadores de serviço estão sofrendo com falta de pagamentos por parte da prefeitura, são serviços importantes ligado a saúde e a educação. O que é mais grave é que a empresa de coleta de lixo não sofre em nenhum momento as consequências da crise. O governo apresentou a população e a os vereadores um estudo de enfrentamento a crise, só que a população ele não foi muito claro, deixando apenas para os vereadores algumas medidas que talvez só interessasse  a eles. A que chamou mais atenção foi em relação a limpeza urbana, o município tem uma despesas mensal com a limpeza urbana de quase meio milhão de reais (489 mil reais), são 319 mil da TCL, empresa responsável pela coleta e uma folha de pagamento com garis e fiscais que chega a 129 mil reais. A prefeitura já foi determinada pelo TCE a diminuir o valor do contrato da empresa ainda esse ano. A crise em Macau também não afetou o contrato da empresa de que cuida dos canteiros verdes da cidade, a MAC que tem um contrato de 149 mil reais para aguar as gramas dos canteiros da cidade permanece sem sofrer com a atual crise como chama o prefeito de Macau.
Tabela de enfrentamento a crise financeira
em Macau, TCL e MAC estão livres.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.