MACAU RN-ONDE FOI QUE ERRAMOS?: Macau vive a maior crise política e administativa da sua história.


zzzxmacau1

Onde erramos?, ou melhor, porque erramos sempre?

A escolha errada na hora de votar pode trazer prejuízos enorme a uma sociedade e uma população. sabemos que não esta inscrito na testa dos candidatos quem é melhor ou quem é pior, mas precisamos levar em consideração o perfil de cada um dos candidatos.
A exemplo disso esta Macau, a atual gestão que seria um 3º mandato do ex prefeito Flávio Veras levou a cidade ao abismo administrativo e também seu grupo político, haja a vista até hoje, já beirando o fim do mandato e as divergências entre o prefeito (afastado) e o vice prefeito (prefeito interino) não se apaziguaram.

Legislativo

Por outro lado com quem o povo deveria contar numa situação caótica dessas, não faz valer seu papel, O nosso legislativo termina o mandato numa das piores avaliações já vista nos últimos tempo da política macauense. independente de estar dando sustentação ao governo ou não, o nossos edis em quase quatros anos não priorizaram no mínimo um tema de relevância voltado para a coletividade da cidade. a exemplo disso a UERN, que deixou de oferecer cursos para nosso núcleo, a escassez da água na nossa região wue não se elaboraram nem se quer uma comissão, só foram porque o prefeito viabilizou na época uma reunião, mas o caso já estava avançado, são inúmeros os exemplos de omissão daquela casa.

Oposição

Continua por parte de alguns a cruel missão de tentar unir as oposições salineira, porém as divergências políticas e ideológicas impossibilite de muitos caminharem juntos, levando a carregar o titulo de maior culpada pelo desastre administrativo e político atual de Macau, caminhando para o mesmo fiasco de 2012.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.