MACAU RN-Flávio Veras se dedica a restabelecimento da saúde em clínica médica na Capital


image_thumb30

Muitos macauenses ansiosos procuram saber notícias sobre o ex-prefeito Flávio Veras, solto ontem, [terça-feira, 5]. A pergunta sempre a mesma: Quando Flávio chega em Macau? Como ele está? Com o intuito de passar essa informação, o blog correu em busca da resposta e, soube que o ex-prefeito deu ontem, entrada em um clinica médica na Capital, onde faz exames e tratamento de reabilitação de sua saúde, Flávio é portador da doença de Crohn – tipo de doença inflamatória intestinal que pode afetar qualquer parte do aparelho digestivo – no CDP onde se encontrava Veras teve algumas crises, aproveita este momento para fazer um check-up médico.

Sobre sua ida à Macau, Flávio aguarda a publicação do acórdão judicial com a decisão da medida cautelar. Até lá a agendo do ex-prefeito Flávio Veras restringe-se apenas a reestabelecimento de sua saúde. No geral Veras se encontra bem.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.