Macau RN; Fátima Bezerra revela a dor e o desconforto de ser petista


F_tima

Em entrevista ao jornal de Tribuna do Norte, a senadora Fátima Bezerra revela todo o desconforto de ser petista. Reconhece que faltou capacidade de dialogo ao governo da presidente Dilma Rousseff, admite que medidas duras e o ajuste fiscal são necessários e que restringem direitos dos trabalhadores, embora vá votar, esta semana, contra a manutenção do fator previdenciário, tal qual o governo deseja.

Fátima também admite que o amplo desgaste do governo e do PT é resultado da percepção geral da mudança, para pior, da realidade econômica.

Em certo momento da entrevista, a senadora divaga. Admite o preço do arrocho em cima dos trabalhadores, elogia o aumento da taxação do lucro dos bancos e recorre ao velho discurso de que é preciso taxar as grandes fortunas, projeto que sequer está em pauta ou discussão.

Diz que o PT é formado por “homens e mulheres que não são perfeitos”, embora recorra ao velho escapismo de alegar que o partido está no fogo cerrado da mídia e é alvo de preconceito ideológico de quem não aceita as transformações sociais realizadas ao longo das administrações petistas.

No plano local, Fátima diz que notícias sobre um possível distanciamento em relação ao governador Robinson Faria não passa de “fuxico”

A senadora descarta qualquer possibilidade de disputar a eleição para prefeito da capital e a eleição para o governo em 2018, afirma que o melhor nome para a disputa de 2016 é o do deputado Fernando Mineiro e que o PT confia no apoio do governador.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3b3zUq3au

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.