MACAU RN -Em Macau, grupo do PR declara apoio à George e Zenaide Maia


image_43

27/ago/2014
ás 13:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Em Macau, grupo do PR declara apoio à George e Zenaide Maia

 

A dobradinha do PR para deputado estadual e federal, George Soares e Zenaide Maia, foi recebida pelo secretário de educação Rodrigo Aladim que também é presidente do PR no município e pelo vereador Sargento Dantas, em grande reunião no Conjunto dos Navegantes. No local, ainda esteve presente o prefeito da cidade, Kerginaldo Pinto, junto com o vereador Manoel do Gado e uma comitiva de secretários municipais que prestigiaram o evento organizado pelo seu companheiro da educação.

Mais de trezentas lideranças e correligionários ouviram atentos o discurso do deputado estadual George Soares: “Macau é uma cidade bem administrada e tem boas cabeças auxiliando o prefeito Kerginaldo como é o caso do secretário Rodrigo Aladim que nos deu essa recepção calorosa na região salineira do Vale do Açu. Creio que tanto eu como Zenaide saímos daqui, hoje, com os ânimos renovados para os próximos dias de campanha. Obrigado Macau!”, finalizou.

image_43

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.