MACAU RN-CÓDIGO TRIBUTÁRIO TERÁ NOVOS CAPÍTULOS.


trio

A novela do famoso e cruel Código Tributário de Macau poderá ter novo capitulo nos próximos dias. É que a maneira precoce como a Câmara levou para pauta, não passou pelos trâmites legais.
A Comissão de Redação e Justiça – que é composta pelos vereadores Andrew Leite (Presidente), Joad Fonseca (Membro) e Ely montador (Membro) – emitiu pareceres sem a assinatura do Presidente, saindo empate um voto contra e outro a favor.
O pior de tudo é que o Presidente da Comissão, o vereador Andrew Leite, só ficou sabendo da Sessão Extraordinária horas antes da mesma, não sendo oficializado da sessão.
O vereador por telefone disse que não iria aprovar, pelo fato de que a população não se inteirou sobre o novo Código Tributário e só iria votar quando esta tivesse tirado todas as dúvidas, como por exemplo uma Audiência Pública.
O caldo vai engrossar porque o vereador Dércio Cabral e Ely Montador também votaram contra. O vereador deverá procurar o MP e explicar a imprudência da câmara.

NÃO SOU CONTRA A COBRANÇA DE IMPOSTO, MESMO SABENDO QUE É TRAUMÁTICO PARA A POPULAÇÃO, MAS A MESMA PRECISA SABER O QUE IRÁ PAGAR COMO TRIBUTOS”, disse o vereador Andrew.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.