MACAU RN-Candidato à reeleição, Kerginaldo sabe que se ficar no PMDB não terá legenda, uma vez que o partido é controlado no município pelo ex-prefeito Flávio Veras, que não o apoiará.


IMG_3428

Depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir que a lei da infidelidade partidária não se aplica a detentos de cargos de executivo (prefeitos, governadores e presidentes), a portaria se abriu para muitos fazerem mudança de legenda.

A regra se aplica apenas para detentores de cargos proporcionais, no caso vereadores, deputados e senadores.

No estado quem puxará a fila é o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto. Ele trocará o PMDB dos Alves pelo PP do ex-deputado Beto Rosado sem ser preciso brigar na justiça.

Candidato à reeleição, Kerginaldo sabe que se ficar no PMDB não terá legenda, uma vez que o partido é controlado no município pelo ex-prefeito Flávio Veras, que não o apoiará.

A troca de partido será intensificada até o início de outubro, quando termina o prazo para filiações de quem pretende disputar as eleições municipais 2016.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.