MACAU RN -ARREPENDIMENTO OU SENSACIONALISMO?


sensa

Ontem, a Igreja Matriz de Macau recebeu fiéis e algumas autoridades para celebrar a missa solene em comemoração a emancipação política da cidade de Macau. Dentre elas, a presença do atual Prefeito Kerginaldo Pinto.

O Prefeito chamou atenção em um belo discurso referindo-se a palavra “família”, discurso esse recheado de arrependimentos e remorso.

Mas não se iludam! O Prefeito encomendou uma pesquisa recentemente, onde seu nome aparece com uma rejeição nunca vista antes em Macau. E segundos seus aliados, ele teria recebido um ultimato do seu patrão, o ex-Prefeito para que cuide de reverter o quadro negativo que lhe persegue.

Não será nada fácil a missão do Prefeito, haja vista que sua rejeição bate recorde na história de Macau. Dai estaria sendo pressionado a rever seus erros durante o início do seu mandato? Quando assunto é família, a população ver com mais cuidado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.