Macau RN; Aécio: ‘Brasil tem hoje uma não-presidente’


aecio-nao

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) ironizou nesta terça-feira a decisão da presidente Dilma Rousseff de não aparecer em rede nacional de rádio e televisão para o tradicional pronunciamento de 1º de Maio, Dia do Trabalho – o governo teme que um discurso da presidente possa provocar outro panelaço, a exemplo do que se viu no Dia da Mulher.

“O Brasil tem hoje uma não-presidente da República: ela não comanda a área econômica, não comanda a política e, depois de não dialogar com o Brasil durante os primeiros quatro anos de seu mandato, não tem condições de sequer estabelecer um monólogo com os brasileiros”, afirmou o presidente nacional do PSDB.

Para Aécio, além do temor de manifestações, Dilma está “envergonhada” pelas mentiras que produziu durante a campanha eleitoral que “puniram e continuam a punir os trabalhadores brasileiros”. “Não temos hoje uma presidente da República com autoridade de dizer o que pensa. Até porque o que ela pensa, lamentavelmente, acaba sendo cada dia mais desimportante para o conjunto dos brasileiros”, afirmou Aécio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.