MACAU RN-A inoperância governamental é causa do desrespeito popular


image_thumb52

A cidade de Macau vive o que se pode chamar de seu pior momento político e social. O desmando administrativo leva cidadãs a pensar que são os donos de cada pedaço da cidade e que podem fazer o que bem entendem e “podem”, pelo menos é assim que tem se comportado vários moradores da cidade.

Quando dar na “telha”, populares resolvem interditar ruas para fazerem suas faras sem conhecimento da prefeitura criando situação de transtorno, tirando a liberdade de cidadãos de circular pelas ruas da cidade impedindo o trânsito de veículos por local e incomodando muitas pessoas que passam pelas ruas fechadas sem autorização do órgão público municipal, que deveria ser responsável por autorização de eventos em vias públicas.

Mas em Macau, como mostra o blog Cidade do Sal, isso não existe. De forma irregular moradores fecham suas ruas para realizarem todo tipo de farra. Veja foto abaixo

image

Uma rua fechada com correntes e um segurança para impedir a passagem de carros e pedestres. Segundo o blog, neste dia haviam sete eventos e todos interditaram ruas sem nenhuma autorização da prefeitura.

Isso só acontece em cidade sem dono, ou seja, sem governo. Lamentável.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.