MACAU RN-A garantia à Prefeitura foi dada pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano


page4-500x333

Atento a situação precária de moradia das famílias que receberam casas populares do governo do Estado em Macau, o prefeito em exercício Einstein Barbosa cobrou providências e agora o sonho das ligações de água e luz nas residências construídas no Conjunto Novo Navegantes está perto de ser realizado.

A garantia à Prefeitura foi dada pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano que enviou ofício em resposta as cobranças do executivo, onde esclarece ainda que a CEHAB atendeu outra reivindicação do prefeito checando in loco irregularidades na ocupação de alguns desses imóveis, que foram doados e invadidos por terceiros. A equipe constatou que 26 unidades foram ocupadas por famílias fora do Programa Habitacional PSH.

A CEHAB também reconhece no documento o empenho do prefeito Einstein Barbosa, através da Secretaria de Assistência Social do Município, fato que possibilitou de forma pacífica a entrega provisória das chaves aos beneficiários do Conjunto Navegantes, transferindo aos mesmos a posse dos imóveis.

O representante do órgão do governo, Carlos Antônio de Araújo, presidente da CEHAB, concluiu o documento informando que já está sendo providenciada uma solução junto aos órgãos competentes, nesse caso, a CAERN e a COSERN, respectivamente, em caráter de urgência, o que garante que em poucos dias o pesadelo da falta de água e luz chega ao fim para as famílias que ainda estão sem esses serviços essenciais.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.