Macau: Queda de receita não afeta compromisso da prefeitura com funcionários públicos.


DSC088841

A queda nos últimos meses na arrecadação do município de Macau não tem trazido prejuízo para os funcionários públicos que tem recebido em dia seus vencimentos, graças ao planejamento e o compromisso da gestão Kerginaldo Pinto com a categoria.

Nesta sexta-feira, 27, a prefeitura está pagando os salários de fevereiro de todos os cargos comissionados e efetivos, cumprindo rigorosamente o cronograma de pagamento do funcionalismo público. “Nenhuma dificuldade nos afastará do compromisso com o servidor público”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, questionado sobre os boatos de que a prefeitura esse mês poderia atrasar salários.

Segundo o Secretário Municipal do Tesouro, José Maria de Souza, as transferências bancárias para as contas dos servidores na Caixa Econômica e no Banco do Brasil foram efetuadas ainda nesta quinta-feira, 26. “A Secretaria de Administração nos entregou a folha no prazo e o prefeito autorizou o repasse ontem, portanto nenhum funcionário ficará sem receber seu salário no último dia útil de fevereiro”, finalizou o secretário.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.