Foto: cedida/reprodução

Moradores da comunidade Riacho do Sangue, zona rural de Macaíba, estão vivendo dias de medo. Em menos de um mês sete assaltos contra populares da região foram registrados e sempre cometidos por criminosos em motocicletas. O último ocorreu no final da tarde desta terça-feira (24), na frente de um posto de saúde onde pai e filho tiveram que entregar pertences e uma motocicleta.

De acordo com o senhor Augusto Freire, morador do local, ninguém tem mais coragem de ficar na frente de casa ao anoitecer, mesmo sendo um comportamento tradicional há muitos anos. “Hoje em dia a gente fecha as portas logo cedo, se ficarmos olhando o tempo passar pode ter certeza que aparece um, ou dois bandidos para tomar o que é nosso”, disse.

Na última ação promovida por uma dupla, as vítimas, pai e filho, tiveram que entregar todos os bens, inclusive a motocicleta que usavam para o transporte. O roubo ocorreu na frente de um posto de saúde e foi presenciado por várias pessoas. Quem tiver informações sobre os assaltantes que estão agindo na localidade o telefone para a denúncia é o 181.

Portal BO