MACAÍBA RN-Prefeitura promove o Macaíba Verão neste mês de janeiro


568d41bf4f58a162829669

A partir de domingo (10), começa o mais novo projeto da Prefeitura de Macaíba. Trata-se do “Macaíba Verão”, que terá seu pontapé inicial com um torneio de futebol society, com a participação de diversas empresas, das áreas de serviço, comércio e indústria. O evento terá início às 8h na Vila Olímpica.

Já a cerimônia oficial de abertura ocorrerá na segunda-feira (11), às 15h, na Praça Paulo Holanda Paz, com a presença do prefeito Fernando Cunha. A partir daí, todos os dias, serão realizadas atividades no local, no horário das 16h às 18h, com orientação de um estagiário de Educação Física, sob a coordenação da professora Soraya Rosa, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). “Macaíba Verão” inclui atividades como vôlei de praia, práticas laborais, futebol de areia (mirim), ginástica, zumba, corrida, dentre outras atividades recreativas.

E os finais de semana também serão repletos de eventos. No dia 16, haverá um festival de karatê, na Praça Paulo Holanda, a partir das 8h. À tarde, será a vez da quadra próxima ao Pax Club sediar um torneio de basquete 3×3, às 15h. Na manhã do dia 17, tem vôlei, futebol mirim, treinamento aeróbico, ginástica localizada e treinamento funcional na Praça Paulo Holanda.

No dia 23, ocorre uma competição de caiaque, às 9h, na Lagoa das Pedras, enquanto a Praça Paulo Holanda sedia uma competição de xadrez no mesmo horário. No dia 24, será organizada uma competição de ciclismo na Pista Nova, no horário da manhã, mais precisamente a partir das 8h. Por fim, no dia 31, o projeto promove uma corrida de rua, no horário das 16h. Mais informações e inscrições para as competições podem ser conferidas e obtidas através do telefone 3271-6563.

Andry Morais

ASSECOM-PMM

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.